sábado, 6 de novembro de 2010

Você podia ser diferente

Queria dizer que você não fez parte da minha vida...
Mesmo eu sabendo que você pra sempre nela vai estar
Queria acordar, sem ter que lembrar dos teus beijos, dos teus carinhos
De teus sorrisos e dos teus abraços...
Mesmo sabendo que esses momentos, guardados em mim pra sempre estará
Queria ter o poder da mágia, do encanto...
Voltar no tempo, e evitar aquela simples conversa no bar
Em que ficamos horas nos conhecendo, até o primeiro beijo rolar
Queria que fosse diferente... que VOCÊ fosse diferente
Que toda a minha dedicação á você, valesse de algo
Que você não fosse só mais um, uma simples e divertida aventura
Queria que meu mundo não desabasse quando descobri o seu desafeto
Levaste contigo, toda harmonia, toda paixão... Deixaste comigo toda tristeza, toda solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário