domingo, 7 de novembro de 2010

poema de um sonho bom

                                        
Mais uma vez o encontro. Sem palavras, sem gestos…sem transparecer o que não sei, o que também não entendo. Não comumente ele se aproxima, conversa assuntos em comum mas não nossos. A cada palavra, a cada pergunta, uma aproximação inesperada. As perguntas continuam, idem a aproximação...até sem acreditar ele se aproxima ao ponto de ao falar roçar seus lábios nos meus como distraidamente, como sem intenção. Ele não para de falar e para mim inúmeras perguntas estão no ar. E ele cada vez mais a se aproximar.......sem pedir, sem comentar, apenas a se aproximar e ao falar com o olhar ele vem a me beijar......senti algo bom no coração não dando ao certo para descrever... ...calmo, leve, suave...... .....profundo, intenso, avassalador............inesquecível........ Aquele toque sem mãos, aquele abraço sem braços, aquele olhar que me transmitiu tudo isso......e aqueles lábios nos meus... ...coração acelerado, batendo forte pela emoção e acalmado pelo sentimento. E assim permaneceu este sentimento bom de estar enamorada, por todo dia, mesmo após ter acordado deste tão fascinante e encantador sonho, sonho bom não realizado, mas intensamente sentido e sonhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário